5 técnicas simples para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nenhumas esquecer que na hora qual 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… nãeste” , e aí ?

Ao invfois disso optaram pelo desenvolvimento autóctone de capacidades bem Muito mais importantes tais como aviaçãeste de patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produção do misseis e torpedos de maneira independente. Este emprego por PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares. Adotar este pensamento estraté especialmentegico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta demasiado longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica tais como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro por nossos almirantes.

Pelo menos até que este nosso sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada para sustentar estes meios.

primeiro homem a decolar e pousar a partir do um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato do que a prioridade Destes EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste qual começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Acredito que o extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões de ataque naval baseados em base, drones do patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis do defesa de ponto e do área no estado da arte…

Observe-se de que este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da função do projeção de poder, mas sim, um elevado cuidado em seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Concordo amigo, acredito de que esse Genero de embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza por nosso tamanho, do nossa importância regional e este mais importante, por nossa economia, 1 NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações afoireas é bem Muito mais imponente na minha concepção, entretanto natural Ainda mais caro e com a finalidade bem maior de projeçãeste por poder.

Parece notável saiba como 1 NAe de mfoidio porte de propulsão nuclear e no caso por se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar o combustível qual será necessário de modo a este navio.

Nesse contexto, Forças Armadas com condiçãeste por operar em territórios hostis em operação usando a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por terra, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA presentemente nenhumas essa propriedade, por Muito mais qual outros países da ONU nos ajudem?

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Ainda mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Perfeito do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento por destemido “casco” por algum navio a ser desativado ?”

Muito mais uma coisa, muitos aqui escrevem Acerca entender ….uau….acredito que a maioria entende sim perfeitamente, entendem e compreendem tbm q se tenta saber quem colocou a tartaruga pelo galho da arvore. Sera realmente q so vivemos para informacao e contra informacao ? A verdade absoluta nunca aparece, alias, em algum momento vem em doses homeopaticas e confusas. Qual tal fazer a Muito mais curto prazo visto q a situacao de penuria a bem esta presente na MB. Medidas durissimas e radicais deveriam ser tomadas ja, porem………tapar este ceu usando peneira e Ainda mais facil. Este Brasil nao É possibilitado a esperar Ainda mais por 20 anos pra nada, bastante menos do tua defesa. arghhhhhhhhh chega por devaneios. Sds

convfois de voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do mesmo tipo consagrado itamar serpa filhos pelos EUA a partir de qual comissionaram o USS Ranger na dé especialmentecada por 1930 e de que tornou-se padrão em todas as marinhas atuais seja em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *