Secrets Carlos Top

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e usando alguma propriedade por patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando desde este mar por Barents até lá, e tenho certeza que a MB ficou atenta a esta operaçãeste e É possibilitado a perceber todas as limitações da operaçãeste stobar, bem tais como a falta de doutrina russa de que ficou patente a partir de a deficiência em executar o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade do manter um CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica por Revo por AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora este que ainda nãeste foi vazado.

Eu defendo de modo a este Brasil de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e de rápida mobilização. Isso nãeste passa do megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais 1 navio qual navegará pelo ”Mar da Guanabara” como este NAe Sãeste Paulo.

Acho de que a construção de um porta-aviões é algo bem Muito mais complexo e caro, com Debater as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado qual a maioria das pessoas tem Destes porta blindada-aviões, basta observar de que poucos países tem porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia possui exclusivamente 1 porta blindada-aviões (solta Ainda mais fumaça do qual meu falecido avô utilizando seu cigarro por palha).

Nossa Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao de se construir 1 Porta Avioes deveria ser entendida saiba como crime por lesa-patria. Ate parece de que existe um planejamento por tras da megalomania de alguns, de maneira a serivr interesses qual nao sao brasileiros.

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger AS SUAS bases, contudo defender em algum momento é mais dificil qual atacar.

entendo…mas, certas coisas não devem mudar…saiba como o convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-entrada depende por condicionantes geográficas de que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente do intervir na batalha ou na campanha.

Este efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do redução… mas obviamente nãeste tais como você escreve, caso contrário teria de pedir a sua própria colaboraçãeste em formar conosco…

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Porém isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir o poder, que a MB dança conforme a música qual toca pelo planalto.

E surgem coisas curiosas saiba como esta por se manter-se avaliando este itamar serpa filhos apoio francês para se realizar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Ficar discutindo uma régua por “possível ameaças”, nãeste vai levar este país a lugar algum. Ninguém possui bola por cristal pra prever o futuro. Desde de que este mundo é mundo, não existe estabilidade.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam do escolta e cobertura afoirea, capacidades estas ditas prioritárias mas em fase do sucateamento.

Gosto da ideia do voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Mas tecnicamente, acho bastante difícil de acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *