Pouco conhecido Fatos sobre la de vidro.

São flexíveis, constituídos por lã por vidro aglomerados com resinas sintéticas especiais para utilização em temperaturas mé especialmentetempo.

A diversidade por densidades, espessuras e as variadas formas por apresentaçãeste, possibilitam este atendimento das Muito mais diferenciadas gamas por necessidades por isolaçãeste industrial e residencial, combinando utilizando o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Prisma é a solução para quem Procura alto desempenho em isolamento termoacústico em forros usando acabamento esté especialmentetico.

Mantas do lã por vidro, nenhumas resina aglomerante, flexíveis e sustentada usando tela metálica em 1 Destes lados.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste do estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego do outros materiais como a lã por rocha e lã cerâmica, como suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

Nas edificações residenciais, o sofrimento usando este calor nos ambientes cobertos usando lajes e telhados desprovido isolaçãeste é freqüente, principalmenteno verãeste. A simples residência de lã por vidro sob as telhas ( na formade mantas ou de forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

Devido as AS SUAS grandes dimensões oferecem Inconveniente rendimento do aplicação em superfícies planas e cilíndricas.

Igualmente pode ser posta em uzo em coberturas utilizando telhas do Espécie sanduíche.Além disso, contribui de modo a reduzir significativamente o ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

Apresentam resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o qual facilita sua própria aplicaçãeste em locais de difícil entrada, enchimento de estufas e fornos, equipamentos industriais, etc.

Seu feedback é bem importante de modo a aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos ESTES tempo.

Feltro ou verifique aqui painel constituído por lã de vidro, aglomerada usando resinas sinté especialmenteticas e revestida em uma DE faces usando papel kraft aluminizado. Esse revestimento é impermeável e tua característica do barreira de vapor nãeste se altera usando o tempo.

Segmentos rígidos em lã de vidro, suportados por um laminado constituído por folha de alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama do fios por vidro ou poliéster, que conferem a tal laminada Colossal resistência ao manuseio.

Assim sendo, a lã do vidro tem se mostrado tais como 1 Destes melhores produtospara o procedimento té especialmentermico e acústico por coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Elevada resistência té especialmentermica;

Pensado de modo a facilitar a manutenção por cabeamentos e tubulações, Prisma Decor É possibilitado a ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

A Brasfor trabalha usando toda a linha Ecophon por forros. Consulte 1 de nossos vendedores de modo a qual possamos indicar qual a melhor solução de modo a tua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *